terça-feira, 6 de outubro de 2009

Apostila de Jquery a biblia do programador java script


Esta e uma ótima apostila para quem quiser iniciar no mundo da programação javascript este e o framework mais utilizado no mundo muito intuitivo e facil de usar. EU RECOMENDO.

Seguem algumas fontes para quem quiser interesse em adquirir o livro:

SUBMARINO
http://www.submarino.com.br/produto/1/21846610/jquery:+a+biblioteca+do+programador+javascript+-+aprenda+a+criar+...

LEITURA
http://www.leitura.com/descricao.php?id=458160&produto=JQUERY_-_A_BIBLIOTECA_DO_PROGRAMADOR_JAVASCRIPT

Façam como eu, adquiram o livro, pois o retorno compensará o investimento!!!


Até breve!!!

Flávio Henrique

12 comentários:

  1. Mewu amigo muito obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo!!!
    Eu queria ver esse livro antes de comprar pra ver se vale. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara economizei 75,00 paus!!! Showw!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vlw galera descupa a demora mas estou fixado em um projeto novo mas tenho muitas novidades para todos voces um forte abraço ate mais

    ResponderExcluir
  5. flavião, a apostila ta off...tem como postar d novo??? vlwsss

    ResponderExcluir
  6. olá, tem como você enviar pra mim, por favor!!
    o e-mail é : vitao_surf@hotmail.com
    vlw!

    ResponderExcluir
  7. Amigão o link está fora, tem como me enviar por e-mail, fabiomaca@hotmail.com

    valew..
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. Brother ta off o link manda por email por favor!

    thiagojfg@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. SE alguem conseguil baixar a apostila ou flavio enviou por email.
    porfavor me enviar, meu email é marlon.academi@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. se alguém conseguiu baixar manda pro meu e-mail tbm: marciotibapa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. por favor se alguem conseguiu baixar mande pro meu email: web.renato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pra quem quiser aprender jquery de verdade, javascript, ajax etc, indico a TreinaWeb, além de ser barato, eles dão certificação e o curso é ótimo, garanto bem melhor do que estudar sem rumo, sozinho. Inclusive consegui um cupom de desconto que serve não só para o curso de jquery, mas para qualquer outro, podendo ser usado quantas vezes quiser. Anota aí:

    AVX741

    Daí é so colocar esse código na hora de fazer o pagamento e pronto, 10% de desconto ;)

    Só procurar por "treinaweb" no google.

    ResponderExcluir