segunda-feira, 7 de abril de 2014

Hospedagem de site barata e segura


Constantemente recebo diversas perguntas de amigos e colegas de trabalho sobre qual é a melhorempresa de hospedagem. Bom este é um assunto um tanto polemico, pois hoje temos diversas empresas de hospedagem que se diz fazer rios e mares, mas depois que você contrata começa o caos.

Hoje quero compartilhar com vocês a minha impressão sobre as melhores empresas de hospedagem que já trabalhei ao longo desses seis anos, e olha que não foram poucas. Vou começar da melhor para pior empresa de hospedagem.

Adotarei os seguintes critérios para avaliar as empresas de hospedagem.

Atendimento
Facilidade de operar o Painel 
Disponibilidade
Preço

1º Lugar [Hostgator ] Para mim a hospedagem da Hostgator é a melhor. Por quê? Porque sempre que preciso de algo é fácil de resolver sem burocracia, sem mimimi. Os caras são ágeis, você pode entrar no chat a qualquer hora do dia ou da noite que terá seu problema resolvido e você pode enviar um e-mail para lá que já cai na central deles e ai a coisa toda acontece sem precisar ficar abrindo Tickets em centrais, poxa já temos que cuidar de tantas coisas ao mesmo tempo né? Outra coisa que me faz gostar da Hospedagem Hostgator são seus planos de Hospedagem, com 14,99 por mês vocês tem uma hospedagem com domínios ilimitados, isso é excelente. Bom se você não quer ter problema com seu site. Hospede na Hostgator.



2º Lugar [King Host] - A King Host também possui um serviço excelente, eles possuem uma equipe muito boa e o atendimento é ótimo. A King Host peca apenas nos seus preços, não são lá os melhores do mundo, mas pelos serviços que vem para mim que trabalha com vários sites não atende. Mas se você também não quer ter problema com atendimento, a King Host pode ser uma boa pedida.

3º Lugar [Host net] - A Host net é muito conhecida pelos seus ótimos profissionais tais como Gustavo Guanabara, eles possuem um ótimo time de profissionais porem as coisas ficam complicadas com a estabilidade dos serviços da Host net, já tive muitas reclamações de clientes alegando travamento em seus websites, sites foram do ar etc. Os planos de hospedagem deles estão na média do mercado.

4º Lugar [Dial Host] - Minha primeira hospedagem de site lembra como se fosse ontem, o que me fez sair da Dial Host foi que o suporte deles parecem não gostar muito de resolver pepinos risos. Eu percebi que com o tempo você vai precisando de mais espaço em disco, mais banco de dados para usar como teste entre outros serviços e na Dial host se não me engano cada novo banco de dados você precisa pagar R$ 10,00 reais rsrs. Então não precisa dizer mais porque resolvi sair da Dial Host. Vale lembrar que os planos de hospedagem deles também são bastante acessíveis.

Agora vou quebrar o post para fazer um momento Débil.

Empresas de hospedagens que você deve evitar a todo custo. (PIORES EMPRESAS DE HOSPEDAGENS)



Local web - Quem é dev sabe o que é passar raiva na mão desses caras, o pior de tudo são eles sabem que são ruins e não fazem nada para mudar. Até parece que o dono da Local web é o mesmo dono da Rede Globo.

Uol Host - Eu devo ter jogado pedra na cruz quando precisei falar com o suporte da Ulo Host Meu deus.


Se eu puder dar uma dica de ouro, ela seria, escolham qualquer empresa de hospedagem exceto essas duas.

E você gostaria de compartilhar qual a sua melhor empresa de hospedagem ? Deixe nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário